Empretecos no C38
O curso e organizado pelo SEBRAE e foi desenvolvido nos anos 60 pela ONU atravez de uma grande pesquisa sobre as carateristicas empreendedoras de sucesso.
O evento foi devidamente organizado pela Tathiana Lopes, responsavel da empresa Cardapio de Ideias, os convidados curtiram um churrasco tipico do verao carioca, e poderam trocar ideias e confraternizar bastante, aproveitando tambem para conhecer as estruturas do C38.
Para o C38 foi a melhor maneira de abrir seus eventos para o 2009, para a turma de empresarios foi uma otima oportunidade para demostrar seus comprometimento a implementar os aprendizados do seminario. Ficou marcado um novo encontro no dia 4 de fevereiro, em local ainda a ser decidido. Sucesso para todos!!
Labels: ACTIVITIES / atividades, EVENTS / eventos
<< Home